quinta-feira, 14 de abril de 2011

Deus da Providência - Elaine de Jesus

É Deus que quando dobro os meus joelhos faz questão de me ouvir Pra quem eu conto os meus segredos, pois sei que Ele é por mim Diante desse nome é firme, o mal não pode resistir...

É Deus que quando eu profetizo a bênção, Ele vem assinar Que quando eu digo: ?Vai dar certo?, Ele reafirma...
Foi me dado autoridade pra até mesmo o inferno enfrentar Resistir e não temer as ondas que balançam no barco onde estou a navegar Mesmo que uma nuvem negra paire sobre o meu caminho, eu vou dissipar


Se a chuva cair meu mundo inundar é Deus Quem dá Providência Minha Providência vai manda

Pode vir o inferno podem vir as ondas tentar me afundar eu vou lutar
Se o exército se levantar em furia pra me enfrentar eu vou Guerrear
Eu não temerei pois sempre estarei seguro em suas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário